Dê um brilho na textura!

Metro Quadrado on 13 de abril de 2020

Quem disse que o brilho é algo chamativo e exagerado? Um toque de brilho na dosagem certa embriaga o olhar. É isso que o Glow Aurora nos traz: o brilho na dosagem certa que torna os ambientes cada vez mais elegantes e marcantes.

   O Glow Aurora nasceu a partir de um projeto da Brio Arquitetura. Tendo como base a textura Arenato — um dos modelos de textura da Metro Quadrado — as arquitetas optaram por uma cor terrosa para que houvesse a união da atmosfera do projeto com os detalhes da textura. Além do mais, os tons terrosos são tons mais quentes que dão uma sensação de aconchego ao local, e por se tratar de um projeto para um quarto de casal, trazer essa sensação era de suma importância.

[/vc_column_text]

[/vc_column][/vc_row]

   Portanto, dar um toque de sofisticação também era necessário, por isso foi utilizado o glitter cobre na composição da textura para unir todas as faces do projeto. Foi utilizado essa textura mais arenosa por se parecer mais com a composição dos grãos do glitter. Isso fez com que houvesse mais realidade e mais efeito para o Glow Aurora.

Textura Arenato em tons Terrosos + Gel de Glitter Cobre = Glow Aurora

   A textura Glow Aurora pode ser utilizada para trazer mais destaque a diversos ambientes e além das paredes, a textura pode ser aplicada no teto também. Quando a luz encontra os flocos de glitter na composição da textura, disparam aquelas faíscas de luz de tirar o fôlego.

   Por ter características distintas que dão mais vida e significados aos ambientes, a textura Glow Aurora foi pensada de forma não somente para abrilhantar a si próprio, mas de uma forma que o mesmo ressaltasse os detalhes de qualquer projeto que fosse feito ao seu redor.

Tá na hora de se jogar no Glow e realçar o seu brilho!

Projeto: Brio Arquitetura

Mobiliário: Sier Móveis JF

0 comentários
Deixe um comentário :