Ambientes Valorizados

Quarto de Menina – Vila Bambino

stelio on 22 de outubro de 2019
Metro Quadrado Texturas

Detalhe para nossa Textura GlOW EGEU BLACK, sendo um dos pontos altos do projeto e contraste com uma ambientação super delicada e feminina. Essas foram as premissas para a decoração desse quarto de menina lindo e aconchegante. Nós da Metro Quadrado estamos em faze de desenvolvimento de técnicas e produtos constantemente, sendo assim, nos adequando melhor as tendências de mercado para revestimentos de parede.

Metro Quadrado Texturas

A loja de acessórios e quartos infantis Vila Bambino localizada no bairro São Mateus em Juiz de Fora, trabalha com marcas especializadas no seguimento e itens únicos para o quartinho dos pequenos. Para o lançamento do novo showroom a empresa convidou renomados projetistas da cidade para trabalharem os ambientes de forma única e com forte conceituação. Entramos em parceria com a Arquiteta Raquel Fraga que por sinal fez um belíssimo trabalho.

Metro Quadrado Texturas

Por ser um espaço de mostra ( mesmo sendo instaurado em um ambiente comercial) os projetistas se sentem mais à vontade de trabalhar um espaço conceitual e muita das vezes lúdico explorando novos materiais, técnicas e cores. Com a nossa parceira Raquel não foi diferente, mostrando um projeto arrojado e com escolhas ousadas para um quarto de bebê.

Sem medo do preto, muito menos de brilhar!

Para nós da Metro Quadrado foi ótimo participar desse projeto junto com a Raquel, afina, conseguimos mostrar um produto nosso mais sofisticado aplicado em um quarto de criança. Integramos ao projeto não só pelo valor estético, mas funcional.

A parede onde fizemos a aplicação da textura estava muito irregular. Por ser uma casa antiga que se tornou uma loja, as paredes sofreram novas aberturas de portas, complementos e até demolições. Sendo assim, chegamos para regularizar boa parte dessas imperfeições e transformar por completo uma parede que antes estava toda irregular em um ponto alto da decoração.

Related Posts
0 comentários
Deixe um comentário :